2 de abril de 2011

PLÁGIO AQUI NÃOOOOOO -.-


não pude deixar de partilhar com vocês o que se está a passar! pois é, parece que agora sou vitima de plágio da parte de uma miuda lá da escola. aiai. tudo começou da seguinte forma.
uma amiga viu aquilo no blog dela e comparou com um texto da minha autoria que fiz para o melhor amigo cujo titulo era "enquanto o orgulho for maior que a saudade" (click). então deve ter sido do género, ela leu e pensou provavelmente que era parecido com a situação dela, então em vez de fazer um texto da sua autoria, não, copia o da dríí que já está feito e assim já não dá trabalho ;) olha a sério, isto é demais! nem sei como comentar a situação nem o que vos dizer! porque não fazia a minima que me andavam a plagiar. ontem foi quando descobri e decidi fazer-lhe um comentário que não posso partilhar com vocês porque ela apagou o post, mas hoje quando ela viu o comentário disse-me o seguinte no facebook:


plagiária - Desculpa mas aquele texto, foi uma amiga que me pediu para publicar não sabia que ela tinha copiado por ti, senão nunca o teria publicado, desculpa :S


eu - poupa-me a essas desculpa tá fofyy ? primeiro o texto é meu e só publicas-te porque quises-te, segundo plágio é crime e se não soubes-te ficas a saber, terceiro não vejo a lógica de publicares textos que não são da tua autoria pq te pediram, tipo, se não me estavas a plagiar a mim estavas a plagiar outra pessoa qualquer. quarto, muito provavelmente aquilo não tem nada a ver contigo e com a outra pessoa que não sei nem quero saber quem é, porque o que escrevi é meu, é da minha vida, é o que sinto caralho, não percebes? não tens jeito para escrever? temos pensa! não sabes expressar o que sentes? pois fofita a vida é complicada. digo-te que vou publicar no meu blog o que se passou e acredita que vais ficar muito mal vista! vá, ai de ti que me plagies a mim ou seja a quem for, sim? beijokinha fica ;)))ah e avisa lá essa tua miga do coração que probably nem existe que eu sei o que os meus textos valem e que são lindos, mas não são para plágio, ihihi -.-


plagiária - Eu sei percebo-te , mas o blog não é só meu é meu e dela, eu não tive culpa, mas pronto, pensa o que quiseres, E juro-te que foi ela que pediu. E sim existe, Desculpa asério, é que eu não sabia mesmo..


eu - AHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA opá por amor  -.- escusas de vir com desculpas e com essas falinhas que sou buéd inocente que isso não péga, eu sei bem o que vi. como apagas-te não tenho provas de que o fizes-te mas como não fui a unica a ver auqilo publicado já é outra conversa. és ou são ridiculas ao ponto do plágio, poupem-me ;) e quem é essa fofinha em imaginação han?


plagiária - Não são desculpas , Cátia Santos ... Conheces ?


eu - yaya conheço muito bem, andei com ela no jardim de infância pahahah -.- é que depois não sabes como lidar com isto e ainda culpas a tua amigunha, epá é tão tanta amizade junta que até doi o coração ihih ♥ opá poupem-me a esta merda, falamos na school e aí vou ver o que me dizes na cara ihihihhi. djókaaa ;)))
eu - p.s. vou publicar isto tudo tudo tudo no meu blog! depois passa lá faz um like e comenta chiim? já que gostas tanto ;)))


plagiária - ai sim ? ela não é de cá !


eu - vou, tava a ser irónica LOOOOOOOOOOOOOL
(..)
depois mandou outras mensagens que não vou publicar.
deixo-vos também o blog dela (cliks) para ficarem avisados.

36 comentários:

SaraM disse...

bem, é lixado :o

Catarina disse...

oh gosh. tbm ja fui plagiada por isso tenho um codigo anti plagio. pesquisa um no google

anna disse...

que estupida god !

Anónimo disse...

Piff.. mas isso dá muita raiva mesmo viu... realmente chato!
--'

C disse...

odeio estas cenas -.-

Catarina disse...

querida tens q ir procurar no google porque sao umas palavras q s mete no html e eu nao sei d cor :x peço desculpa s':

joanaf disse...

meeesmo, puseste-me com uma fome :p obg princess *
e caga nestas pessoas, falta de imaginação. omg -.-

C disse...

se as pessoas não têm originalidade para criarem os seu próprios textos, temos pena! Não têm é de copiar o trabalho dos outros -.-

és uma querida. também podes contar comigo :)

joanaf disse...

ahahahah, ainda por cima é burra ao ponto de copiar o texto de uma gaja conhecida e da mesma escola. devia achar que nao ias ver xb

Andreia disse...

Que cena, há pessoas que não pensam, não tem lógica nenhuma plagiar! -.-

Mas é para veres o quanto escreves bem! ;)

Brunaa disse...

heei, odeio quando as pessoas fazem isso fico msm passada como tu... e fiz questao de ir ao blog dela e deixar-lhe um comentario. Oh caga nessas pessoas nao teem msm imaginaçao nenhuma!

Pat disse...

eu bem sei o que isso é, até metem nojo! tens que por o código anti copias *

anna disse...

por amor de deus, quer ter um blog, não sabe escrever, então copia -.-

Anónimo disse...

ai que parva drí.... tens que me contar isso melhor adoroothe e obrigada por aquilo que tu sabes <3

C disse...

uma vez também fizeram uma coisa parecida a uma amiga minha: ela tinha um texto no hi5, e uma gaja foi lá, copiou e assinou como se fosse da sua autoria. :x

CRIS disse...

é assim mesmo baby ;) fizeste muito bem em publicar isto aqui.
gente sem capacidade --' god

Catarina disse...

encontrei a cena onde fui buscar os codigos:
http://www.icebreaker.com.br/2009/05/protegendo-seu-blog-contra-o-plagio.html
tem varias opçoes

anna silva disse...

que cena querida :s

anna disse...

mas agiste bem adriana :o

anna disse...

não consigo entrar pequenina :o

Catarina disse...

okay no problem
desde que fique em segurança o teu blog :dd

anna disse...

ai eu quero ver :c

anna disse...

já pedi em amizade :o

Catarina disse...

pois s;

anna disse...

ela nem se atreve a ir lá comentar xD

Catarina disse...

n tens d q

anna disse...

ai ai ela devia ter tanta vergonha naquela cara :o

joanaf disse...

estava nervooooosa, compreende-se :) ahahah, gentinha.

Anónimo disse...

opá que cena drii, não ligues a isso, se ela quer escrever tão bem como tu (impossível) que se esforce, agora copiar textos, isso é que não!
amo-te drii :)

Marta ☮ disse...

sou tão contra o plágio :s

joanaf disse...

mesmo xD

. anacrista ♥ disse...

obrigada *
também já me aconteceu o mesmo e tiveram a lata de dizer que eu é que tinha copiado o texto, quando na verdade o texto já estava postado no meu blog à mais tempo.
enfim, não se pode ligar, são pessoas sem consciência daquilo que fazem :o

- anasá, disse...

omg, também já me aconteceu o mesmo , é horrível -.-
no meu caso a miúda pegou no meu texto do blog e publicou no mural do facebook do namorado dela, como se fosse de autoria dela, fiquei completamente passada.
escreves muito bem, vou seguir *

Madalena disse...

omg, que sena :o
eit é o que dá termos muita imaginação, e há sempre aquelas miúdas que nem tem mentalidade pra pensar em fazer um texto de autoria delas, chegam ao blog de quem se esforçou a escrever o texto, e copiam tudo -.- que parva ela.
beijinhos querida*

Marta Santos disse...

Gente sem vida própria --'

Gosto bastante do teu blog *w*

Anónimo disse...

ai amor morreu de medo a pita quando a gente foi falar com ela :D opah a serio (agora ja sei escrever graças a ti bb) a miuda na e normal -.- opah e uma invejosa, que pensa que e muita boa a imitar, mas bem pode esperar o dia em que ela chegue aos teus pes :p amo amo amo amo <3

amor conta comigo <3 AMO.TE MUITAO DRI

ass: carolina vieira <3