27 de março de 2011

desculpem e vale a pena lerem até ao fim.



meus queridos seguidores, mais uma vez, peço desculpa pela minha ausência do blog, isto está-se a tornar rotina a falta de tempo que tenho para publicar e a falta de imaginação que estou a ter para publicar o resto da história fictícia, que ando a fazer por partes sobre a maria e o pedro. amanhã responderei a todos os vossos comentários, desde já, muito obrigado, e vou espreitar os vossos cantinhos *.*

mas, como ando no nono ano, tenho teste intermédio a quase todas as disciplinas e tenho de estudar para conseguir tirar positiva, esta semana tenho testes todos os dias menos á quinta-feira porque tenho uma visita de estudo de moral. estive fora de casa todo o fim de semana que por sinal foi passado a estudar, portanto foi mesmo muito divertido! deixi-vos esta música muito antiga mas que nos faz pensar.

lembram-se daquele textinho que fiz cujo nome era "enquanto o orgulho for maior que a saudade"? quem não o leu clique aqui. pois é, toda a gente me apoiou em relação a isso, era impressionante a quantidade de pessoas que vinham falar comigo a dizer-me que tinha de deixar o orgulho para trás e ir falar com ele, pois se não fosse eu a resolver as coisas, ele também não o faria. mas no meio dessas pessoas, houve três delas a quem eu devo um enorme obrigada, á ana santos, á carolina vieira e á karina garcia. sim, foram vocês que me disseram o que eu tinha de ouvir, não sei, talvez a maneira como o disseram, talvez o momento, talvez por tu ana estares a passar por uma situação, digamos, idêntica, eu não sei, só sei que foram vocês que me fizeram ir falar com ele, deram-me o apoio que eu precisava, um enorme obrigada meus amores! sem vocês iria continuar a chorar todas as noites, ia sentir uma enorme saudade, e por vossa causa isso mudou e não podia estar mais contente por isso, eu amo-vos mesmo. aconselho a derem uma olhadela no blog da karina e da ana vale muito a pena, acreditem, elas escrevem mesmo perfeitamente.

em relação a ti filipe, um amo-te não chega, és quem eu quero e quem eu preciso neste mundo, amo-te acima de tudo e de todos.

2 comentários:

Anónimo disse...

minha pequenina, sabes que és muito.
não tens nada que agradecer, e disse-te aquilo que achava que devias fazer, sabes que estarei sempre aqui como estiveste para mim, falar contigo quando precisares de falar, ouvir-te e tudo o que necessitares e não interessa quando, interessa sim que seja uma ajuda para ti.
ele é um casmurro -- é verdade, mas pronto o que importa é que agora voltaram a ser amigos e que sempre que precisares de mim eu aqui estarei, como também estiveste para mim.
amo-te muito para smp e estarei sempre aqui <3

Anónimo disse...

oh amor podes contar sempre comigo meu amor <3 pois eu vou estar aqui para tudo o que precisares, sabes que eu gosto mesmo muito de ti, e que es muito importante amor, tornaste.te tanto e confio em ti amor acerio <3 sabes que es unica meu amor, e amo ter conhecido.te e amo todos os momentos, e a nossa amizade ter ficado como esta agora, porque esta perfeita, eu nunca pensei drii que nos fossemos dar tao bem, mas ainda bem que nos damos amor <3 contigo e para sempre e seras sempre especial amor, e amo os nossos abraços, momentos sorrizos, conversas, dizer.mos mal de pontevel (terrinha nossa), da mota do joao ahahah sabes bem, de morrer.mos e virmos ao face e por batom ahahah e linde amor <3 e perfeito tudo contigo....amo.te para sempre e ainda bem que te conheçi como te conheço agora amor, foste sem duvida das melhores coisas deste ano <3 AMO.TE E CONTA COMIGO PARA AJUDAR NO QUE FOR PRECISO.... SO TE QUERO VER FELIZ <3
PS: VOÇES FICAM PERFEITOS JUNTOS <3

AMO.TEEEE DRII <3

ASS: CAROLINA VIEIRA