25 de agosto de 2011

I need this


não vejo a hora que estes tempos passem. quero ser livre. quero poder fazer o quiser sem dar justificações a ninguém  quero dormir até querer. comer o que quiser, quando quiser. quero não ter de obedecer ás regras da minha mãe. quero ser loira. quero ir á praia e passar lá a noite. quero um skate. quero muito andar de skate. quero ter uma infinita colecção de anéis. quero viver em lisboa num T0 com a joana. quero ir a londres. e porque não ficar lá a viver? quero dizer adeus aos rapazes para sempre. quero muitos festivais. muita moda. muita fotografia. quero ter um carro e a carta o mais rapidamente possível. não quero esperar mais pelo que quer que seja. quero ter o mundo na minha mão. quero ser feliz. quero nunca deixar o meu blog. quero muito amor dos seguidores (vocês nunca me falham docinhos). quero que olhem quando passar. por gostarem daquilo que vêem. quero ter uma divisão da casa só a fazer de armário. quero muitas vans e muitos sapatos de salto. quero não ter horários. quero aprender surf. quero trabalhar no bar da praia. quero ter muitos amigos. quero ouvir a musica wtf aos altos berros. quero visitar montes de países. quero passar o natal na américa. quero verões no brasil. quero anos em londres. quero uma semana em los angeles. quero que o meu irmão cresça o mais rápido possível. e que o meu pai me deu uma pontinha de valor que seja. quero unhas grandes. cabelo grande. quero um abraço apertado. quero meter-me dentro do carro e ir para onde quiser. quero ir sem rumo. quero não depender de ninguém. quero realizar tudo isto com a joana. porque ela, ela eu sei que nunca me vai deixar. esteve sempre e sempre estará. porque mais tarde, tudo o que aqui está escrito será ao máximo tentado cumprir. quero fazer mergulho. quero fumar o que quiser. e quantos maços me apetecer. e quero ser monitora num campo de férias. quero universidade de artes. quero festas toda a noite. quero chegar a casa de madrugada,s me ninguém poder dizer nada. e porque não posso ter nada do que sonho ou desejo? talvez esteja a pedir demais.

7 comentários:

nês, le mimada ☯ disse...

óhn, és grande!! obrigada eu *.*

ana disse...

terás sempre o meu carinho princesinha! hum, penso que deves pelo que queres, e alcançar mais e mais (((:
obrigada por gostares *

' dianasilva disse...

Oh que fofinha *-*. Mas eu sou como todas as seguidoras, sigo, e comento dando a minha opinião. Mas sou assim com o teu porque sinto um carinho especial, vejo nos teus textos um retrato meu e imagino-me a ser eu a escreve-los. possivelmente tens a mesma idade que eu e é nisso que tá a diferença, somos adolescentes e tu passas por algumas coisas com as quais eu já me deparei ao longo dos tempos. E tu ao escreveres os teus assuntos da maneira como escreves retratas na perfeição aquilo que eu jamais seria capaz de escrever um dia. Cada blog é diferente, cada seguidor é diferente. Tu tens um blog diferente que me chama a atenção, e és a seguidora com que mais me identifico e acredita que é um gosto passar aqui e sentir tudo isto. Obrigada eu ♥

( desculpa o tamanho do comentário, mas a musica deixa-me levar *-* )

carolina Vieira disse...

ohhh amor todos nós temos sonhos *.*
mas tenho a certeza que muitos ainda vais realizar porque basta querer-mos e lutarmos por eles. <3

Mariana Saraiva disse...

pois é. és linda :o

anna disse...

isso chama-se liberdade, também estou morta de ter a minha e puder sair a todas as festas que me apetecer *-*

Anónimo disse...

amoooooooooooor, tão perfeito! *.* meu deus, não vejo a hora para termos 18 anos e podermos fazer tudo aquilo que queremos, que sonho. sermos loiras, sair sem dar justificações a ninguém, e muitas outras coisas, quero tanto tudo isso que nem imaginas, amo-te!