2 de abril de 2011

história (11) - inicio das férias de verão


No dia seguinte maria chegou á escola acompanhada pela rita, mal entraram viram-nos. Ao contrário do que eles estavam á espera maria passou olhou e riu-se deles! Sim porque metia piada o quão ridículos eles são, a bá gozou comigo, mas daqui a uma semana é ela que vai ser enganada e gozada por outra que vier e assim sucessivamente! Há rapazes tão ridículos, qual é a necessidade de fazerem destas coisas ás raparigas? Ou ás raparigas que gostam deles de verdade? Maria e Rita questionam-se e não encontram uma unica resposta, porque isto é demasiado estúpido!
Passou-se dois meses.
Era agora férias de verão, maria tinha esquecido pedro e como elas tinham dito á dois meses atrás, neste espaço de tempo ele já enganou uma série de raparigas, ele não muda mesmo. Passando para coisas mais importantes, estas férias iam ser perfeitas! Rita ia passar férias com os seus pais para albufeira e convidou maria para ir com ela porque senão ia ser uma seca tal como tinha sido no ano passado. Maria falou com eles e deixaram ela ir, e a melhor parte era que iam ficar três semanas inteirinhas, ia ser perfeito e estávamos com muitas expectativas para este verão, nada poderia correr mal! Em conversa veio ao assunto:
- Maria depois de tudo isto com pedro e tal, tens de deixar isso para trás e ir em frente, tenho a certeza que o algarve está cheio de rapazes giros para ti!
- Sabes uma coisa? Tens toda a razão, vou esquecer tudo com o pedro e deixar o pensamento de que todos os rapazes são iguais, porque há sempre excepções ...
- É isso mesmo.
Faltava uma semaninha para irmos e tanto uma com outra estavam super ansiosas e já tinham começado a arranjar as malas e tudo, quando maria se lembra de que precisa de um bikini novo que o dela já está velho então manda mensagem á rita a pedir para ir com ela ao shopping comprar e assim até podiam ver mais roupa para levarem. Rita aceita. Já no shopping não resistiram e para além de comprarem dois bikinis cada uma, compraram calções, sandálias, montes de camisolas, cremes, fios, enfim, coisas de mulheres. E tiraram muitas fotos para publicar no facebook, óbvio.

5 comentários:

anna disse...

quero saber como isto tudo vai acabar *-*

Dani disse...

que lindaaa *-*
<3

Francisca Cid Souto disse...

Estou a adorar a história, querida!

anna disse...

eu não tenho andado c inspiração nenhuma, vou tentar postar hoje mais uma parte do meu , enfim (:

Anónimo disse...

AMOR TA PERFEITA <3 continua amor<3
e isso mesmo o rapaz na valia a pena, e cagar e andar :)
ele e que perdeu ehehehe
espero que ela arranje alguem bb <3

amo.te muitao
ta perfeita
continua <3 <3 <3 <3

ass: carolina vieira