25 de janeiro de 2011

branca de neve



hoje tive uma apresentação de dança. cada grupo escolhia um tema e o tema do meu grupo foi "a branca de neve e os 7 anões". a dança, a mim, correu-me, digamos, mal, mas todos adoraram e nem repararam que me enganei uma série de vezes. no final, o comentário da turma, foi "estavam acima das nossas expectativas", gostei imenso da experiência e espero um dia voltar a repetir.
o nosso grupo é constituído por:
branca de neve - eu (adriana rodrigues)
príncipe - joão azevedo
bruxa má - andreia berto
um anão - inês franco
um anão- joana brilha
um anão - maria calisto
um anão - karina garcia
sim, o nosso grupo era constituído apenas por 6 raparigas e 1 rapaz, e como tal, tivemos de adaptar o nosso grupo á história, ficando apenas com 4 anões, mas não houve qualquer problema com isso.
no final, recebemos muitos aplausos e bastantes elogios, tanto da parte da turma, como da professora, como dos alunos que estavam a ver da janela. a stôra gostou tanto que mandou chamar a nossa directora de turma para nos ver a dançar, pois disse que estava demasiado bom para ser ela apenas ver.
mais tarde, na aula de área de projecto a d.t. propôs-nos apresentar a dança aos pais e mais, apresentar a dança a uma escola que, mais tarde, iremos visitar, em lisboa.
p.s: mais tarde publicarei os vídeos da dança, pois ainda não os tenho.

2 comentários:

EnerBio.Cons disse...

Olá Branca de Neve. Excelente post! Acho que retrataste sumariamente o teu - vosso - espetáculo. Continua a escrever!

PatriciaC. disse...

Adorei a dança fofinhaa <3