6 de abril de 2011

parabéns


parabéns, conseguis-te desiludir-me outra vez.

19 comentários:

ana rita disse...

força querida *

ana ferreira disse...

ent? :/

C disse...

oh :s
força miuda <3

Marta ☮ disse...

óh fofinha :x não fiques assim :c

Brunaa disse...

Força drii, tudo se há-de resolver :)

Anónimo disse...

Amor não te desiludas por algo que não merece pensa no futuro e em quem ainda tens sempre terás e gosta de ti como EU...
Beijinho amor obrigado por aquilo*
By: M'Carollina

Inês disse...

a vida é mesmo feita disso, desilusões. mas tb são elas que nos ensinam mais sobre a vida e sobre as pessoas que nos rodeiam! ;)
adorei o blog e sigo! :D

Anónimo disse...

muita força!

catiag disse...

é tão mau quando alguém nos desilude :s

bem , estive a ler a tua lista dos desejos , e cheguei a um deles que dizia "entrar para os escuteiros" , e vim dar-te a minha opinião , e espero que não te importes .
acho que já devias era ter entrado mais cedo , não comeces a adiar isso , depois podes não ter o tempo que queres para tudo . os escuteiros é do melhor !
desculpa a invasão (:
beijinhos *

ana rita disse...

de nada e obrigada querida *.*

Marta Santos disse...

Pois $:

Espero que recuperes depressa deste acontecimento ("desilusão").


Adoro o blog *_*

Carolina Vieira disse...

amor amor, se precisares ja sabes bb <3 estou aqui mesmo mesmo para tudo :D amor tu es forte e aguentas tudo <3 AMO,TE MESMO MUITO DRII <3 ESTOU CONTIGO MEU AMOR, E VOU SEMPRE ESTAR :)

Liv. disse...

mas como fizeste para ele preencher a parte do cabeçalho toda ? :s

- anasá, disse...

mesmo, agora tudo tem blog só porque está na moda, do tipo « LOL ? » só devia ter blog quem de facto gosta de escrever e que, de possível, têm jeito.

Marta ☮ disse...

obrigada eu :c mas já estás melhor?

C disse...

não precisas de agradecer, querida. apesar de não nos conhecermos, se precisares de alguma coisa podes contar comigo. beijinho :)

Bruna Gomes disse...

força, muita força!

Andreia disse...

Muita força <3

anna disse...

conseguem smp desiludirem-nos :c