15 de março de 2011

história (6) - o pensamento.


Maria depois de beijar pedro, pega nos sacos e agarra-o por uma mão e seguem, sem esperar qualquer tipo de reacção da parte delas, sem olharem para trás para verem que cara fizeram, ou se comentaram ou não, maria só diz:
- Desprezo é a única coisa que elas merecem da nossa parte.
- Ahahah, podes crer - disse pedro a rir.
Maria chegou a casa e deitou-se na cama,  a ouvir uma música que lhe fazia muito pensar em nele, era linda e a tradução tinha tudo a ver com eles. Ela só pensava no quão perfeito foi aquele dia, e que tudo o que ela sempre quis tinha gora, e tudo ocorreu tão inesperadamente, numa altura que ela se sentia mal por causa da saída do grupo... Mas a certa altura pensou que se calhar pedro não a amava como dizia, e que pudesse estar apenas a gozar com ela, mas não podia. Se assim fosse como é que explicava o brilho dos seus olhos quando olhava para ela? Como explicava os beijos que lhe dava? E os abraços super super apertados? Tal ideia assombrou-a.

(continua.)

7 comentários:

Catarina disse...

estou a adorar

● anaf disse...

ohh amor está lindo, continua :)
amo-te :)

karina disse...

ohhh bb está perfeito*
Estou ansiosa por saber o que acontece ao pedro e a Maria!
AMO-TE

Catarina disse...

obgdaa

joana m. disse...

estou a amar a história, está linda wáwa (L)

Anónimo disse...

oh amor ta windo <3
tou desejosa pela continuaçao, e pa ver o que vai acontecer ehehe :D
continua bby <3
amo.te muitao drii <3

ass: carolina vieira

ps: a imagem e winda

Anónimo disse...

Oh bb estou desejo.sa de saber o resto, aiai que histórias que a maria esta a fazer na cabeça dela drii resolve!!! Adoroo mt mesmo... (pensas.te que te ia perguntar isto na aula de matemática:p)
By: M'Carollina