10 de janeiro de 2011

minha awiche, meu clone


Uni-mo-nos uma à outra de uma maneira tão mágica, tão natural e ao mesmo tempo tão estranha. Quando dei por mim não conseguia passar um minuto sem a tua companhia, sem te conseguir ter perto de mim, sem te contar o que se passava ou cada gesto que fazia. Era um amor enorme que havia entre nós. Porém, essa vontade de estarmos sempre juntas, foi passando ao longo do tempo chegando ao ponto de apenas nos cumprimentar-mos. Isto é o resumo da nossa história. Sei que te posso ter de volta, sei que podemos passar tudo novamente, e acredita que é isso que mais quero, reviver o passado. Sinto a tua falta, sinto a tua ausência e sinto saudade. Eu amo-te muito, mesmo muito, só queria que percebesses isso. Sei que este conjunto de frases não dá para definir, muito menos relembrar de tudo, mas ambas sabemos o que tudo significou para nós. És tu quem quero e de quem preciso, sinto que posso confiar em ti. És como um clone meu.

Sem comentários: