28 de dezembro de 2010

best friend.


sei que não sabes o motivo porque estamos chateados, mas acredita que é pelo motivo que nunca esperei de ti. tenho pena no que te tornas-te e questiono-me de qual é a necessidade que tens para fazer "isso". tentei ir falar contigo, disposta a perdoar-te e tentar abrir-te os olhos novamente mas a tua resposta foi "agora não dá". podias ter mostrado um pouco mais de interesse em mim, depois admiras-te de quando não te respondo ou se estou assim ou assado. pensava que este assunto já tinha ficado"arrumado" nas férias de verão quando tivemos aquela enorme discussão sobre "aquele" assunto, mas parece que não. tenho muitas saudades tuas, mas o meu orgulho não me move a ir falar contigo. só quero que saibas que, apesar de tudo, amo-te muito, serás tu para sempre melhor amigo.

Sem comentários: